Não compare: mesmo que a publicidade obviamente saiba fazer isso muito bem, não se deixe hipnotizar cegamente.

https://www.suno.com.br/acoes/bbas3/
Compare antes de começar. Muitas vezes existem diferenças e lacunas, especialmente no desempenho de um produto para outro. Não pedir conselhos (quer fazer você mesmo): a menos que você seja um profissional financeiro ou de gestão de patrimônio, podemos recomendar que você procure aconselhamento de um profissional.

Se você acha que sabe e pode administrar seu dinheiro sozinho, está errado. Subestimar a disponibilidade: cada tipo de investimento, cada categoria de produto tem suas vantagens e desvantagens e uma delas é a disponibilidade (também chamada de liquidez).

Não foque apenas no desempenho do suporte, observe bem as taxas, a tributação e, portanto, a efetiva disponibilidade de sua liquidez. Dentro de quanto tempo concretamente você pode dispor de seus fundos.

Como já deve ter percebido, antes de fazer um investimento financeiro num apoio (seja num investimento financeiro ou num projeto imobiliário) é importante, para não se enganar, otimizar bem, e defender melhor os seus próprios interesses, respeitar essas poucas regras básicas. Economizar é um ato que para alguns parece simples ou até trivial, mas que, se feito corretamente, pode ser mais eficaz. Não hesite em contactar um dos nossos gestores de projetos de património , ele poderá aconselhá-lo melhor.

Share