Apartamento a venda: O anúncio narrativo

Cada casa tem uma história para contar, então por que não capitalizar isso em seu anúncio
imobiliário? Quer seja a experiência e as memórias que você criou em casa, ou seu significado
histórico, contar histórias pode ser uma ferramenta valiosa e memorável para vender sua casa.
Esta pode ser uma oportunidade para uma simples turnê ao vivo com comentários. A autora
do best-seller Eat, Pray, Love Elizbeth Gilbert usou esta tática ao vender sua casa:
É claro para os espectadores que Gilbert ama e gosta de sua casa, tornando o vídeo
memorável. Como vendedora de imóveis, ela conhece melhor o seu imóvel, podendo apontar
pequenos detalhes que adora.
Apartamentos à venda em águas claras
Você pode obter um efeito semelhante em um anúncio estático, falando sobre como
costumava ser a casa ou quem a ocupava anteriormente.
Talvez um autor notável ou figura histórica tenha ocupado sua antiga casa de fazenda de 200
anos. É improvável que esse boato seja a principal prioridade de um comprador, mas detalhes
pequenos e significativos podem ajudar sua listagem a ser memorizada entre os compradores.

Share